Explorando temas.

Textos sobre temas polêmicos, política, humor e opiniões

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Explorando Férias!

Opiniões um pouco de lado em razão das férias.


Volto logo menos.

Um comentário:

  1. Bre!
    Ainda não parei pra ler todos os seus 'escritos', mas li alguns aleatórios. Curti muito, de verdade. Eu também escrevo umas coisas que vem a cabeça..coisas q gostaria de discutir..mas não de certo com alguém, pq certas discussões desgastam demais..mas com ALGO. E é ai que o meu caderno dos 'pensamentos' é muito útil, que nem o seu blog. Ta bom que o meu caderninho tem umas piras, poesias, desenhos..hehe não só essas discussões a priori, reflexões..mas ta valendo.
    Hoje, tenho certeza q vc eh um daqueles amigos q eu quero ter sempre por perto. Adoro sua companhia, nossas conversas, risadas, comilanças..! nunca conheci ninguem parecido com vc..ainda mais com esse jeito comédia. Enfim, vc eh especial. Pode fazer uns 3 meses q eu não te vejo, q n me preocupo..pq na hora q a gnt se encontrar vai ser como se vc tivesse do meu lado pelo menos tda semana.
    Tenho saudades dos tempos daquela maldita escola..da época brenetes!
    bom, continue escrevendo..acredito nesse movimento tbm..
    beijos querido

    ResponderExcluir